Política de Reembolso e Cancelamento da Consolare Coroa de Flores
Para garantir a sua tranquilidade ao solicitar uma coroa de flores em São Paulo com a Consolare, apresentamos nossa política de reembolso e cancelamento, detalhada e transparente.
Política de Cancelamento de Pedidos:
O cancelamento do pedido de coroa de flores em São Paulo pode ser solicitado em até 30 minutos após a finalização da compra. Esta regra se aplica independentemente de a compra ter sido feita pelo nosso site, telefone ou WhatsApp.
Para solicitar o cancelamento, o cliente deve entrar em contato imediatamente através dos nossos canais de Atendimento 24h (WhatsApp, telefone ou formulário de contato no site). É fundamental que a solicitação seja feita dentro deste prazo para que possamos processá-la a tempo.
Política de Reembolso de Valores Pagos:
O processo de reembolso varia de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra da sua coroa de flores:
Para compras pagas via Boleto Bancário, Faturamento de Empresas ou Transferência Bancária: Se o pedido de cancelamento (dentro do prazo de 30 minutos) ou uma solicitação de reembolso estiver de acordo com as normas da Consolare, o reembolso do valor pago é efetuado no mesmo dia da solicitação do cliente. Para isso, entre em contato com nosso Atendimento 24h.
Para compras pagas com Cartão de Crédito ou Débito: Nos casos de compras realizadas com cartão e estando a solicitação de cancelamento (dentro do prazo de 30 minutos) ou reembolso conforme as normas da Consolare e da operadora financeira, a Consolare solicitará o estorno junto à financeira em até 2 dias úteis após a sua solicitação em nosso Atendimento 24h. O estorno efetivo na fatura ou conta do cliente é realizado pela financeira e pode levar até 10 dias úteis ou mais, dependendo dos prazos e da data de fechamento da fatura do cartão. Para solicitar o reembolso, entre em contato com nosso Atendimento 24h.
Para saber se o seu caso se enquadra nas regras de reembolso da Consolare ou para outras dúvidas sobre nossa política, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24h.
Agradecemos a sua compreensão. Equipe Consolare Coroa de Flores São Paulo